Polícia

Polícia identifica presos responsáveis por tentativas de homicídios e roubos

Mandados de prisão foram cumpridos nas cidades de Rio Largo, Paripueira, Barra de Santo Antonio e Maceió

Por 7Segundos 14/06/2018 12h12
Polícia identifica presos responsáveis por tentativas de homicídios e roubos
Complexo de Delegacias Especializadas (Code) - Foto: Assessoria

A Polícia Civil divulgou, na manhã desta quinta-feira (14), o balanço da operação deflagrada na madrugada de hoje, que prendeu 13 suspeitos de envolvimento em crimes de tentativas de homicídio e roubos, nos municípios de Maceió, Rio Largo, Barra de Santo Antônio e Paripueira. 

A força-tarefa contou com o apoio de militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar, e visou cumprir 21 mandados de prisão, expedidos pelas diversas varas criminais da Capital.

Foram presos: Fernando Antônio dos Santos, de 52 anos; Alisson da Silva Silvestre, 22; José Ricardo Verçosa, 31; Josivaldo Pedro de Lima, 58; Carlos Bruno, 19; Ângela Silva, 37; Davi José da Silva, 20; Edilson Antônio dos Santos, 27; Marcelo Rodrigo de Lima, 37; José Avelino da Silva, 65; Maria de Lourdes dos Santos Gomes, 27; Alex da Silva Santos, 21; e Abdias da Silva, 44 anos.

Um adolescente de 17 anos, identificado pelas iniciais S.P.S também foi apreendido.

Os presos foram levados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras, onde ficarão à disposição da Justiça.