Artes

Espetáculo de Arapiraca se apresenta no Teatro Deodoro, em Maceió

A sessão será no dia 20 de junho

Por Assessoria 15/06/2018 12h12
Espetáculo de Arapiraca se apresenta no Teatro Deodoro, em Maceió
Cartaz de divulgação do espetáculo - Foto: Divulgação

O espetáculo “Bailarete, a bailarina barbada” da Ato Reflexo Companhia de Teatro de Arapiraca estará se apresentado no projeto “Teatro Deodoro é o Maior Barato”, no Teatro Deodoro em Maceió, no dia 20 de junho de 2018, às 19:30h. Os ingressos antecipados com o preço promocional de R$10,00 estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro Deodoro de quarta à sábado, das 14 às 18h ou no momento do espetáculo com preço normal de R$20,00. Classificação Livre.

“Bailarete, a bailarina barbada” conta a história de uma bailarina que tem um forte desejo em viver dançando, mas por causa da sua barba é rejeitada em vários lugares. O espetáculo traz à tona de forma delicada e sutil uma reflexão direta sobre a formação das identidades, a tolerância as diferenças e a realização de sonhos.

Os recursos visuais também são fatores de forte destaque na montagem, visto que a peça engloba vários elementos como o teatro, o circo, a música e o ballet clássico, gerando uma grande dinâmica cênica e proporcionando ao público relevante diversidade artística em um mesmo espetáculo. A classificação do espetáculo é livre, sendo uma divertida comédia para todas as idades com duração de 50 minutos.

O espetáculo “Bailarete, a bailarina barbada” é interpretado por Paulo Cândido, que além de ator também é violinista, malabarista, palhaço e aluno de ballet há quatro anos. Texto e direção também são de autoria do mesmo. Este é o primeiro trabalho totalmente autoral da Ato Reflexo Cia. de Teatro que existe em Arapiraca desde 2004.