Celebridades

Condenado por agressão, Naldo terá que se apresentar mensalmente à Justiça

Por Famosidades 18/06/2018 09h09
Condenado por agressão, Naldo terá que se apresentar mensalmente à Justiça
Naldo Benny poderá responder ao processo em regime aberto - Foto: Reprodução

Condenado à pena de quatro meses, Naldo Benny poderá responder ao processo em regime aberto. Contrário à prisão, o artista terá que se apresentar à Justiça mensalmente por decisão da juíza Ana Paula Melduque Migueis Laviola de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

“Faz jus ao benefício de suspensão da execução da pena, a juiza determinou que, ao invés de cumprir a pena de 4 meses, ele deveria comparecer em juízo mensalmente para justificar suas atividades”, contou a advogada do famoso, Elizabeth Medeiros, ao jornal “Extra”.

O músico terá que visitar reuniões com outros homens que também estiveram envolvidos com agressão e, caso viaje, também dará satisfação. “Também tem que avisar quando ficar mais de 30 dias fora da Comarca do Rio de Janeiro. Essas determinações já estão sendo cumpridas”, completou a profissional.

A sentença, vale ressaltar, já havia sido decretada no fim do mês passado. Naldo foi acusado de lesão corporal decorrente de violência e ameaça contra a esposa, Ellen Cardoso – também conhecida como Mulher Moranguinho. Os dois, porém, seguem como um casal.