Alagoas

Cenarte abre matrículas para cursos gratuitos no segundo semestre de 2018

Escola disponibiliza mais de 150 vagas em cursos nas áreas de música, dança, artesanato e informática

Por Agência Alagoas 20/06/2018 11h11
Cenarte abre matrículas para cursos gratuitos no segundo semestre de 2018
Cursos gratuitos em Maceió - Foto: Assessoria

O Centro de Belas Artes de Alagoas (Cenarte), equipamento da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), abriu inscrições para preenchimento de mais de 150 vagas em cursos gratuitos nas áreas de música, dança, artesanato e informática, todos oferecidos para o segundo semestre de 2018.

Os cursos disponíveis são de Pandeiro, Atabaque, Cavaquinho, Teoria Musical, Artesanato Criativo, Origami, Jazz, Informática Básica e Introdução a Arte Digital. As matrículas podem ser realizadas na secretaria da escola, de segunda à sexta-feira das 9h às 16h, até o dia 28 de junho.  As inscrições são limitadas ao preenchimento das vagas.

Para efetuar a matrícula é necessário estar de posse do RG, CPF, comprovante de residência, todos originais, e uma foto 3x4. Menores de idade devem estar acompanhados do responsável.

Cenarte

Criado há 35 anos, o Cenarte visa à promoção do acesso aos bens artístico-culturais e a prestação de serviços em artes, dança, música e teatro. O equipamento cultural está localizado na Rua Pedro Monteiro, 108, Centro de Maceió. Mais informações através do telefone: 3315-7871.