Celebridades

Namorada de Cristiano Ronaldo exibe anel milionário

Georgina Rodríguez foi destaque na arquibancada da partida entre Portugal e Marrocos

Por Purepeople 21/06/2018 11h11
Namorada de Cristiano Ronaldo exibe anel milionário
'O casamento... eu adoraria, como toda mulher apaixonada', disse Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo - Foto: iHola!

Georgina Rodríguez viajou à Rússia para acompanhar os jogos do namorado, Cristiano Ronaldo, na Copa e chamou atenção na arquibancada da partida entre Portugal e Marrocos, nesta quarta-feira (20), em Moscou. Isso porque a mãe da pequena Alana Martina, de 7 meses, exibiu o anel de diamantes que recebeu do jogador à amiga Nana Amado e a deixou de boca aberta. A noiva do ex-futebol Miguel Paixão não escondeu a surpresa ao ver a joia. A peça da Cartier é avaliada em 615 mil libras, aproximadamente R$ 3 milhões, e possui um diamante principal e vários menores.

Modelo pensa em casamento: 'Como toda mulher apaixonada'
Georgina levantou rumores de noivado por causa da joia e, para a revista Hola, a modelo entregou o desejo de oficializar a união com o português: "O casamento... eu adoraria, como toda mulher apaixonada. É o desejo de todos os casais. Talvez um dia". À publicação, ela ainda afastou os rumores de gravidez: "Eu não estou grávida. No futuro desejamos aumentar a família. Se fui vista mais inchada é porque viajei de avião e comi macarrão por quatro dias seguidos. Eu sou humana. Os hormônios me influenciam e ainda estou me recuperando do parto". Além de Alana, Cristiano ainda é pai de Cristiano Ronaldo Jr., de 7 anos, e dos gêmeos Eva e Mateo, de 1 ano.

Casal está mais próximo após nascimento da filha: 'Mais felizes'
Em dezembro, em entrevista à revista Hello, Georgina disse que o nascimento da filha trouxe proximidade com o namorado. "Ela com certeza nos aproximou. Estamos mais felizes juntos do que nunca", comemorou. Em seu Instagram, a atriz exaltou a maternidade: "Ser mãe e cuidar todo este tempo dos pequenos lá de casa me fez experimentar uma felicidade suprema, e agora com a chegada da Alana Martina já estamos todos completos, mais felizes, se isso é possível. Quero agradecer a todos os que me prestaram cuidados de saúde a atenção impecável com que nos brindou antes, durante e após o parto. Assim como aos nosso familiares, amigos e conhecidos pelas chamadas, mensagens, visitas, cuidados que tiveram connosco nos últimos dias e no acompanhamento da gravidez e do parto. E, por último, mas nem por isso menos importante, quero agradecer a todos os seguidores que nos apoiaram e nos mandaram os seus melhores desejos e boas energias em forma de mensagem".