Polícia

Homem é preso acusado de estuprar e roubar mulher em Maceió

Caso aconteceu na noite deste sábado na residência da vítima

Por 7Segundos 24/06/2018 07h07
Homem é preso acusado de estuprar e roubar mulher em Maceió
Mulher disse aos policiais que foi estuprada - Foto: Ilustração

Um homem foi preso na noite deste sábado (23) acusado de estuprar e roubar uma mulher na região central de Maceió. Segundo a vítima, o suspeito invadiu a residência dela, fez o estupro e ainda roubou o aparelho de celular. A mulher ficou estava desesperada e denunciou o caso aos policiais.

Os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) estavam fazendo rondas de rotina na região do Centro da capital alagoana quando encontraram uma mulher chorando desesperada. A vítima foi ao encontro dos militares e denunciou o caso.

Os PMs da Força Tática foram imediatamente a residência do acusado e o prenderam no imóvel, localizado no Conjunto Joaquim Leão, no bairro Vergel do Lago, Orla Lagunar de Maceió. Pedro Santos Cardoso, de 30 anos de idade, foi detido na hora pela polícia.

Os policiais conduziram a vítima e o suspeito para prestarem depoimento na Polícia Civil, onde Pedro Santos Cardoso foi autuado por estupro. A mulher e o acusado também vão para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer os exames necessários que comprovem o ato.