Polícia

Homens roubam casal perto do Ibama e são presos pela polícia

Ação aconteceu na noite deste sábado na Gruta de Lourdes, em Maceió

Por Maurício Silva 24/06/2018 10h10
Homens roubam casal perto do Ibama e são presos pela polícia
Homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes - Foto: 7Segundos

Uma dupla de homens roubou um casal perto da sede do Ibama, em Maceió, mas acabaram presos pela Polícia Militar na noite deste sábado (23). A ação aconteceu na Avenida Fernandes Lima, no bairro Gruta de Lourdes, parte alta de Maceió, chamou a atenção das pessoas que estavam próximas ao local.

Os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) estavam fazendo patrulhamento na região quando foram abordados por populares. As pessoas disseram aos militares que um casal foi assaltado perto da sede do Ibama. Os PMs fizeram buscas e avistaram dois homens em atitude suspeita.

Os militares foram em busca dos suspeitos, que estavam numa moto Honda XRE 300, de cor vermelha, e placa NMM 1852. A guarnição da polícia sinalizou para que os suspeitos parassem o veículo, mas o condutor insistiu em fugir. Foi então que a viatura da PM deu um leve toque na moto e conseguiu abordar e deter os suspeitos.

Os acusados de roubar o casal foram identificados como: Robson Douglas da Silva Santos, de 27 anos, e Ricardo Rafael da Silva, de 28 anos. Com eles, os policiais encontraram os pertences das vítimas: mochila, carteira, cadernos e crachá.

Uma das vítimas foi identificada como Paulo César Ferro Guedes, de 24 anos. A vítima e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I. Robson Douglas e Ricardo Rafael foram autuados por roubo. O casal conseguiu recuperar os pertences.