Cultura

Marília Mendonça e Iohannes agitam Arraial Central nesta sexta-feira (29)

Por 7Segundos com Assessoria 28/06/2018 18h06
Marília Mendonça e Iohannes agitam Arraial Central nesta sexta-feira (29)
São João de Maceió conta com mais de 100 atrações até o dia próximo dia 30 - Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Marília Mendonça, Lohannes e Messias Lima agitam o Arraial Central nesta sexta-feira (29), dia de São Pedro, no Estacionamento do Jaraguá. A festa da Prefeitura de Maceió, com o tema “São João de Maceió é Praia, Festa e Forró”, promete arrastar uma multidão para o local.

“Os maceioenses e turistas entenderam o recado da Prefeitura e estão, desde o primeiro dia, movimentando o bairro de Jaraguá. Além das atrações nacionais, temos artistas locais e regionais que dão o tom da festa até o último minuto. Vamos trabalhar para que, no próximo ano, o São João seja ainda mais bonito”, disse o prefeito Rui Palmeira.

Além das atrações artísticas, o São João de Maceió conta com espaços de cultura, a exemplo da Vila Cenográfica, e de gastronomia, como a Arena Gastronômica, que completam o cenário pensado para a diversão.

Tanto nesta sexta-feira, como no sábado, não será permitido o acesso do público portando isopores, coolers, caixas térmicas e bolsas térmicas em geral. Garrafas de vidro não podem fazer parte da festa, assim como armas brancas e armas de fogo também não.

Com entrada gratuita, o “São João de Maceió é Praia, Festa e Forró” que é patrocinado pelo Governo Federal e Caixa Econômica Federal, tem início às 20h. Amanhã, as atividades serão encerradas com apresentações em dois dos seus três palcos: Gusttavo Lima, Nanara Bello e Saia Rodada, no palco principal do Arraial Central, e o trio Nordeste Valente, Mistura Fina e Chico Santos e o Trio Santanense, na Praça Marsílio Dias.