Polícia

Trio sequestra homem e usa carro para assaltar mercadinho

Por 7Segundos 30/06/2018 09h09
Trio sequestra homem e usa carro para assaltar mercadinho
Viatura RP - Foto: Sandro Melo

Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (5º BPM) prenderam, nesta sexta-feira (30), dois homens acusados de roubar o carro de um vigilante no Benedito Bentes, parte alta da cidade.

A dupla, identificada como Fred Luiz da Silva, 19 anos, e Nathanael Mendes Ferreira, 18 anos foram ajudados na ação por outro rapaz que ainda não foi identificado.

O Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (Ciosp/AL) informou que os jovens, após terem roubado o veículo, sequestraram o vigilante e usaram o veículo para a prática de um assalto a um mercadinho.

Enquanto os bandidos praticavam o roubo, a vítima conseguiu fugir e pedir socorro a moradores da localidade. Os assaltantes acabaram sendo detidos.

Militares do 5ºBPM realizaram rondas no local, mas o terceiro suspeito não foi encontrado. A dupla de assaltantes foi encaminhada para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió. Eles foram autuados por crime de roubo majorado – quando há violência ou a ameaça com emprego de arma.