Alagoas

Imprensa repercute gol e atuação de Firmino na seleção

Torcida pede que alagoano seja titular no próximo jogo

Por Marcos Filipe Sousa com Agências 02/07/2018 15h03
Imprensa repercute gol e atuação de Firmino na seleção
Jornal internacional destacou gol do alagoano - Foto: reprodução/internet

Parece que a imprensa nacional e internacional estão ouvindo os pedidos dos torcedores brasileiros, em relação a participação do alagoano Roberto Firmino na seleção brasileira. Após o jogo do Brasil com  México, que classificou a seleção canarinho para as quartas de finais, ele e Neymar estamparam as principais páginas dos sites dentro e fora do país.

A ESPN divulgou um vídeo mostrando os gols do jogador na última temporada do Liverpool  e porque Tite deve escalá-lo como titular no próximo jogo. A edição nacional do El País, jornal espanhol, trouxe o titulo: "Roberto Firmino, o único nordestino da seleção, pede passagem no time de Tite", e destaca o ritmo que a seleção ganha quando ele está em campo.

O jornal internacional Marca, colocou: "Firmino sentencia o a México", declarando que o gol do alagoano trouxe alivio à partida. 

Firmino ao ser questionado sobre sua participação na seleção e concorrência com Gabriel Jesus, disse apenas que queria entrar em campo e ajudar o time. A frase do alagoano, ganhou destaque no site Gazeta Esportiva.