Oportunidades

Concurso TJAL: títulos dos aprovados devem ser enviados até 16 de julho

Documentação deverá ser encaminhada para o endereço da Fundação Getúlio Vargas, em Minas Gerais

Por Assessoria TJ/AL 12/07/2018 10h10
Concurso TJAL: títulos dos aprovados devem ser enviados até 16 de julho
Sede do Tribunal de Justiça, na Praça Deodoro, Centro de Maceió - Foto: Assessoria

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Otávio Praxedes Leão, publicou, nesta quinta-feira (12), no Diário da Justiça Eletrônico, a convocação para a avaliação de títulos dos aprovados no concurso para os cargos de nível superior. A documentação deve ser enviada até o dia 16 de julho, via Sedex ou carta registrada, para o endereço da Fundação Getúlio Vargas: caixa postal nº 205 – Muriaé/MG, com o CEP 36880-970.

Serão avaliados os títulos dos candidatos aprovados nas provas discursivas até a 150ª posição para os cargos analista judiciário – oficial de justiça e analista judiciário – área judiciária. Também serão submetidos a análise as qualificações dos 10 primeiros colocados para o cargo analista judiciário – apoio especializado - estatísticas.

Com relação aos candidatos declarados negros, serão examinados os títulos dos que alcançaram até a 30a posição nos cargos analista judiciário - oficial de justiça e analista judiciário – área judiciária. Já para o cargo de analista judiciário – apoio especializado - estatísticas, serão analisados os títulos dos dois primeiros colocados.

Os títulos dos candidatos inscritos na condição de pessoas com deficiência também serão apreciados.  Conforme o edital, não haverá, em hipótese alguma, uma nova data para o envio da documentação.

Os documentos deverão ser apresentados em suas vias originais ou por meio de cópias autenticadas em cartório. O formulário para a entrega, que deve ser preenchido e assinado, se encontra disponível no site da Fundação Getúlio Vargas.

O concurso realizado no início deste ano ofertou 131 vagas, sendo 100 vagas para técnico judiciário - área judiciária; 15 para analista judiciário - oficial de justiça avaliador; 15 para analista judiciário - área judiciária e uma para analista judiciário - área de estatística.