Tempo

Fim de semana em Alagoas tem previsão de sol entre nuvens

Por 7Segundos com assessoria 13/07/2018 12h12
Fim de semana em Alagoas tem previsão de sol entre nuvens
Fim de semana será de sol entre nuvens - Foto: Ilustração

A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) disponibilizou nesta sexta-feira (13), a previsão do tempo para o final de semana em Alagoas. Os dados mostram sol entre nuvens e chuvas ocasionais em todas as regiões do Estado.

Para este sábado (14), o tempo será de sol entre nuvens em Maceió, Agreste, Baixo São Francisco e Sertão do Baixo São Francisco. As temperaturas ficarão entre 21º C e 30º C. Já no Litoral e Sertão haverá possibilidade de chuvas ocasionais durante o período.

No domingo (15), a previsão aponta sol entre nuvens em todas as regiões do Estado, com temperaturas entre 21º C e 30º C, exceto para o Sertão do Baixo São Francisco que será marcado por nebulosidade variável, sem previsão de chuvas, durante o dia.

Aplicativos

A previsão do tempo pode ser acessada diariamente no site www.semarh.al.gov.br, ao clicar no banner Tempo e Clima. Qualquer pessoa pode ter acesso à previsão do tempo via e-mail ao se cadastrar também no site da Semarh.

A Semarh também disponibiliza os aplicativos Semarh Tempo Alagoas de forma gratuita para as plataformas Android e iOs (iPhone). O app disponibiliza a previsão atualizada para três dias para todas as cidades de Alagoas.