Polícia

Quatro homicídios são registrados em menos de 24 h em Maceió, diz PM

Número de mortos é alarmante

Por 7Segundos 17/07/2018 07h07
Quatro homicídios são registrados em menos de 24 h em Maceió, diz PM
Viaturas de Polícia - Foto: Reprodução

Dados do Boletim de Ocorrência Eletrônico da Polícia Militar desta terça-feira (17) revelam que em menos de 24h foram registrados quatro homicídios em Maceió. O primeiro registro foi feito no final da manhã da última segunda (16), quando um corpo do sexo masculino foi encontrado no Cidade Universitária com marcas de golpes de faca. A vítima não foi identificada e mlitares do Batalhão Policial de Guarda (BPGd), equipes do Instituto Criminalísitica (IC), Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.

No Vergel do Lago, parte baixa da capital, um jovem foi morto vítima de arma de fogo. Welson Levy Nascimento Castro, de 18 anos, foi atingido por seis tiros, todos na cabeça. Nenhum suspeito foi preso.

Outro jovem foi morto a tiros no bairro do Jacintinho. Caio Wendell dos Santos Silva, de 18 anos, foi atingido por um disparo no pulmão. Ele chegou a ser socorrido a uma unidade de saúde no Jacintinho, mas não resistiu.

O último registro foi feito no Cidade Universitária. Iandro Silva Tavares, de 20 anos, foi atingido por sete disparos de arma de fogo. Também neste caso não houve prisão.