Cultura

Encontro de gerações do colégio Marista acontece no dia 4 de agosto

Na 1ª edição do evento, em Maceió, a música fica por conta das bandas Boca de Forno, Jam 80, Mô Fio e Cannibal

Por Assessoria 18/07/2018 15h03
Encontro de gerações do colégio Marista acontece no dia 4 de agosto
Ex-alunos irão se reunir no próximo dia 04 - Foto: Assessoria

A primeira edição da “Festa Ex-Marista Nunca!”, em Maceió, acontece no próximo dia 4 de agosto (sábado), no Campo de Futebol da Instituição, e que promete reunir gerações dos anos 1970 até os anos 2000.

O evento inicia às 16h e contará com a animação das bandas Boca de Forno, Jam 80, Mô Fio e Cannibal, numa super estrutura montada para receber a “família Marista”, com serviço de bar, tenda, banheiro e atendimento exclusivo.

Na intenção de reunir os amigos para celebrar e relembrar os melhores momentos da juventude, surgiu o projeto “Festa Ex-Marista Nunca!”, idealizado por dois ex-alunos do Marista de Natal, Iury Bagadão e Tiago Freire. A Festa se consolidou na agenda de Natal-RN com 4 edições de sucesso e, desde 2017, entrou no calendário de João Pessoa-PB, com ingressos esgotados e uma enorme procura.
 
Agora, a Festa chega a Maceió, com realização da V5 Produções, para reunir centenas de ex-alunos, professores e funcionários, que viverão um dia de muita emoção, alegria e boas lembranças. “A festa, antes mesmo de acontecer, já é um sucesso. É algo pensado com muito cuidado e carinho, para que o ex-aluno se sinta em casa”, disse Thiago Viana, da V5 Produções.

Os ingressos para a festa (R$ 80,00) estão à venda no Colégio Marista, em horário comercial, e também com os representantes de turma. A compra da entrada dá direito a uma camisa exclusiva, que será entregue no dia 30 de julho, no Colégio Marista, relembrando assim o fardamento do colégio.