Polícia

Polícia prende foragido, após abordagem em Rio Novo

Por Valtênea Araújo *Estagiária 23/07/2018 16h04
Polícia prende foragido, após abordagem em Rio Novo
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes - Foto: Ricardo Alexandre

Uma operação realizada pelos militares da Radiopatrulha (RP), na tarde desta segunda-feira (23), resultou na prisão de Thalisson Cassiano de Arruda, de 20 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto e era considerado foragido da justiça. O fato foi registrado no bairro Rio Novo, parte alta de Maceió.

Segundo informações da polícia, durante a abordagem, eles analisaram a documentação de Thalisson Cassiano, e descobriram que o homem era considerado foragido da justiça pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com os militares, o acusado disse não saber que estava sendo indiciado. A guarnição contestou a explicação de Thalisson Cassiano, já que os militares estiveram na residência dele por diversas vezes, mas nunca o encontravam.

Ainda de acordo com os militares, Thalisson é apontado como um dos traficantes da região. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro e deve aguardar uma audiência de custódia para saber se será posto em liberdade ou vai responder pelo crime no sistema prisional.