Educação

Faculdade em Maceió oferece mais de 3 mil vagas para 50 minicursos grátis

Por Assessoria 25/07/2018 11h11
Faculdade em Maceió oferece mais de 3 mil vagas para 50 minicursos grátis
Faculdade em Maceió oferece cursos grátis - Foto: Divulgação

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Maceió, oferece mais de 50 minicursos de qualificação profissional gratuitos. A ação faz parte do projeto Capacita 2018.2 que segue até esta sexta-feira (27). Os interessados em participar podem se inscrever no site.

Nesta edição, são mais de 3 mil vagas para minicursos de extensão e capacitação profissional nas áreas de humanas, exatas e saúde. Os minicursos estão sendo ministrados nos campus Ponta Verde e Farol, nos períodos da manhã, tarde e noite.

Angela Reis, diretora acadêmica da UNINASSAU, ressalta que a ação faz parte da missão de responsabilidade social. “Além de disseminar o conhecimento e habilidades que são exigidas no mercado de trabalho, o Capacita é uma ação social que contribui para a qualificação profissional da comunidade”, explicou a diretora.

Dezenas de oficinas nos cursos de Arquitetura, Ciências Contábeis, Design, Comunicação Social, Direito, Engenharia, Enfermagem, Farmácia, Gastronomia, Biomedicina, Fisioterapia, Odontologia, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação (ADS) e Segurança no Trabalho.

Serviço

Capacita UNINASSAU 2018.2

Campus Ponta Verde

R. Prof. Sandoval Arroxelas, 239 - Ponta Verde, Maceió – AL

Campus Farol

R. José de Alencar, 511 - Farol, Maceió - AL.