Oportunidades

Sine abre seleção para 200 vagas de qualificação em telemarketing

Por Assessoria 26/07/2018 13h01
Sine abre seleção para 200 vagas de qualificação em telemarketing
Os profissionais têm a oportunidade de conseguir vagas específicas em diversos segmentos no mercado de trabalho - Foto: Ascom Semtabes

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), por meio do Sine Municipal, está ofertando 200 vagas de qualificação profissional para o curso de telemarketing, em parceria com o Instituto Crescer. A seleção ocorre nos dias 30 e 31 de julho e 1º de agosto.

O local para inscrição e realização das provas é na Universidade Pitágoras, no Shopping Pátio, no bairro Benedito Bentes. A seleção ocorrerá em dois horários: pela manhã, às 8h, e pela tarde, às 14h.

O perfil das vagas exige que o trabalhador tenha a partir de 18 anos, ensino médio completo  e possua residência em Maceió. Serão aplicadas provas de português, matemática e noções de informática. Os horários das seleções serão pela manhã às 8h e pela tarde às 14h. Para participar da seleção, é preciso portar os seguintes documentos originais: carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, comprovante de residência, além de levar caneta esferográfica preta ou azul.