Entretenimento

Comédia ‘A KamaSurta’ estreia neste final de semana em Maceió

Espetáculo já passou por Penedo

Por Assessoria 27/07/2018 09h09
Comédia ‘A KamaSurta’ estreia neste final de semana em Maceió
Espetáculo chega a Maceió. - Foto: Assessoria

Coloque o cotidiano de um casal num caldeirão, acrescente uma xícara das mais loucas fantasias sexuais, uma colher de sopa de improviso, uma terceira pessoa para apimentar a fervura e adicione a tudo isso muito, muito humor. O resultado desta combinação é a comédia ‘A KamaSurta’, com estreia marcada para sábado (28) e domingo (29), sempre às 20h, no Teatro Arte Pajuçara, em Maceió.

O espetáculo marca o retorno do ator e comediante alagoano Christiano Marinho aos palcos, intérprete do icônico personagem Romeu, da comédia de sucesso ‘Romeu e Julieeiiita’. Após quatro anos radicado em São Paulo, onde acumulou experiências como diretor artístico e coach de talentos em multinacionais, Marinho volta à sua terra natal para a montagem em que assina a direção, o roteiro e a produção.

No elenco, Marinho faz a dobradinha com o experiente ator e comediante Paulo Sarmento, cuja última parceria foi no espetáculo ‘Romeu, Eva e Adão’, contando ainda com a estreante Daniela Cattivaz.

“A KamaSurta é um projeto que vem sendo desenvolvido há um bom tempo e traz um tema que sempre rende muitas gargalhadas. Embora ainda seja tratado como tabu, a peça aborda o sexo com leveza, equilibrando humor e prestação de serviço com o cuidado de não o tornar vulgar”, explicou Christiano Marinho.

A comédia, que estreou com casa cheia no último final de semana no município de Penedo, conta as aventuras de um casal em busca de uma saída para enfrentar a falta de desejo sexual que tomou conta da relação. O ponto alto de tudo isso é o improviso e a interação com a plateia.

Serviço:

Classificação: 16 anos.

Data: 28 e 29 de julho às 20h.

Local: Teatro Arte Pajuçara.

Informações: (11) 95885.4503 (whatsapp) / (82) 3022.1479(local).

Ingressos antecipados: R$ 25,00, no Mini Mercado Pajuçara (segundo lote)

Ingresso online no site: https://doity.com.br/a-kamasurta-nunca-foi-tao-divertido-falar-de-sexo