Celebridades

Carlinhos Maia ameaça processar mãe biológica nas redes sociais

Influenciador digital e humorista acusa família biológica de procurá-lo aos 27 anos por interesse financeiro

03/08/2018 09h09
Carlinhos Maia ameaça processar mãe biológica nas redes sociais
Carlinhos Maia falou sobre questões familiares. - Foto: Reprodução/Internet

Carlinhos Maia usou os Stories do seu Instagram na noite desta quarta-feira (1) para desabafar com os seus fãs sobre um processo judicial que deve mover contra a sua mãe biológica, que não teve a identidade divulgada. De acordo com o influenciador digital e humorista, depois de ter conquistado a fama, sua genitora, que em 27 anos nunca o procurou, tem aparecido em sua casa para pedir dinheiro.

“Ela pediu dinheiro e eu dei. Mas depois de quinze dias ela apareceu lá de novo querendo mais dinheiro. Como eu neguei, ela ameaçou a ir nas rádios falar que eu não cuido da minha mãe. Mas minha mãe, que me criou, que fez tudo por mim, é a Maria, e não essa mulher. Eu não conheço essa mulher”, desabafou.

Carlinhos Maia comentou que durante esta semana circulou em Penedo, sua cidade natal, no Baixo São Francisco alagoano, um áudio onde um suposto tio o xinga e diz que não vê graça no trabalho do humorista. “Ele me chama de miserável e diz que eu deixo minha mãe passar necessidade. Mas veja, essa mulher não é minha mãe. Desde meus dois dias de nascido que fui dado à Maria. Eu abri os olhos pela primeira vez e vi minha mãe Maria”, afirmou.

O influenciador digital acusa a família biológica de interesse financeiro, pois só o teriam procurado agora, aos 27 anos, depois que ele ficou famoso. “Como pode, depois de 27 anos, achar que tenho que ajudar com dinheiro? Quem nunca fez nada por mim. Eu tenho outra família, minha base é outra. Eu seria muito hipócrita agora de dizer que amo. Eu não sinto amor por uma pessoa que não conheço”.

O artista afirma que irá usar os áudios para processar a mãe biológica e que não espera receber dinheiro da sua família biológica, mas que eles paguem na cadeia. “Chamando minha mãe, Maria, de velha mentirosa. Minha mãe deficiente, que me criou! Tem que entender que não pode sair por aí esculhambando as pessoas e sair por isto mesmo. Vou processar e não quero um real deles. Eu quero é cadeia, que é o que merecem”.