Violência

Quatro casos de violência contra a mulher são registrados em menos de 24h, diz PM

Suspeitos foram autuados com base na Lei Maria da Penha

Por 7Segundos 06/08/2018 06h06
Quatro casos de violência contra a mulher são registrados em menos de 24h, diz PM
Caso de agressão foi registrado em São Luís do Quitunde - Foto: Ilustração

Dados do Boletim Eletrônico de Ocorrência (BO) da Polícia Militar desta segunda-feira (06) revelam que foram registrados quatro casos de violência contra a mulher em menos de 24h, em Maceió e Região Metropolitana.

O primeiro caso foi se deu no Povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. Segundo a polícia, Cícero Lino, de 45 anos, teria agredido a companheira, de 44 anos. O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde Cícero foi autuado por lesão corporal e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.

Em Maceió, no bairro Vergel do Lago, Lúcio Flávio Barros Vanderlei, de 44 anos, foi preso suspeito de agredir a esposa, de 41 anos, ele foi conduzido à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por agressão contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha.

Ainda na capital, no bairro do Feitosa, um homem foi preso suspeito de agredir e ameaçar a irmã, Edson Gomes Conceição, de 51 anos, foi conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha.

O último caso foi registrado em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Um homem foi preso suspeito de agredir a companheira, Jonata Lopes Barbosa dos Santos, de 31 anos, foi autuado por agressão e ameça com base na Lei Maria da Penha.