Celebridades

Bruna Marquezine janta com Neymar em Paris, após temporada na Grécia

Registro do jogador jantando com a atriz e seus assessores de imprensa foi divulgado nas redes sociais

Por Quem Acontece 09/08/2018 10h10
Bruna Marquezine janta com Neymar em Paris, após temporada na Grécia
Bruna Marquezine janta com Neymar em Paris, após temporada na Grécia - Foto: Reprodução/Instagram

Buna Marquezine não para! Após abalar a web com suas fotos encantadoras na Grécia, a atriz, que está de férias desde o fim de Deus Salve o Rei, está curtindo Paris, na França, com o namorado, Neymar. Na noite desta quarta-feira (8), foi divulgado um registro do craque do PSG jantando com a estrela e o casal de assessores de imprensa, Paulo Pimenta e Juliana Mattoni, nas redes sociais. Bruninha também fez um clique do prato servido no renomado restaurante parisiense.

A passagem de Bruna pelas ilhas gregas deu o que falar. A atriz não economizou nos cliques em sua estadia na região de visuais paradisíacos e acabou virando meme na web. Até amigos famosos entraram na zoação, como Tatá Werneck, Otaviano Costa, David Brazil e  Evaristo Costa.

Tudo começou com Tatá, impactada com a foto em que Bruna apareceu de maiô branco tomara que caia, mostrando a marquinha do biquíni. A namorada de Rafa Vitti, claro, não perdeu a piada, o timing e a montagem e avisou no Instagram: "Fui para Grécia também". Bruna,não só curtiu, como mandou um recado. "Eu amo você", disse a Sra. Neymar.