Polícia

Dupla é presa e menor apreendido após troca de tiros com a polícia

Por 7Segundos 10/08/2018 11h11
Dupla é presa e menor apreendido após troca de tiros com a polícia
Dois homens foram presos e um menor apreendido acusados de realizarem arrastões em Maceió - Foto: Cortesia

Na noite dessa quinta-feira (09), dois homens foram presos e um menor apreendido, acusados de realizar arrastões em Maceió. Ao serem abordados pelos militares da Guarnição 03, do Ronda do Bairro, os suspeitos teriam reagido e trocado tiros com a polícia, no bairro do Poço.

Os acusados foram identificados como Phierry Alves dos Santos, de 22 anos, Sylvio Marcel Carneiro de Vasconcelos, de 42 anos, e um menor, de 16 anos, que terá a identidade preservada por impedientos legais.

De acordo com informações da polícia, os acusados estavam em um veículo Fiat Idea, de cor prata, placa ORH 6199, realizando arrastões nos bairros da Jatiúca e Mangabeiras, em Maceió, e foram abordados pela polícia, reagindo a ordem de parada e dando início a uma perseguição policial.

Os suspeitos trocaram tiros com os militares que também revidaram a ação, no bairro do Poço. Um dos suspeitos acabou atingido e ficou ferido na perna. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), para atendimento médico.

Os outros acusados foram encaminhados pelos militares para a Central de Flagrantes, localizado no bairro do Farol, para procedimentos cabíveis.