Maceió

Vigilância atende população no Parque Shopping neste sábado

Por 7 segundos com Assessoria 11/08/2018 17h05
Vigilância atende população no Parque Shopping neste sábado
Equipe está de plantão para atender a população - Foto: Divulgação

Com o objetivo de tirar dúvidas e orientar a população, a equipe da Vigilância Sanitária de Maceió está, neste sábado (11), com um estande no Parque Shopping, localizado no piso L1, na entrada do restaurante Outback. A iniciativa é dar mais acesso para que a população conheça o papel do órgão. A ação faz parte da programação feita pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde para celebrar os 25 anos da Vigilância Sanitária em Maceió.

Além das orientações, a equipe também pode explicar a população sobre como é a atuação da Vigilância, bem como o cidadão pode atuar em parceria com o órgão, contribuindo com a saúde. “Nosso principal objetivo é orientar e educar. A Vigilância tem sido parceira e vai aos estabelecimentos para mostrar como deve ser feito. A punição fica sempre em último lugar”, pontuou o coordenador da Vigilância, Nelson Menezes, informando que a população pode contribuir buscando informação de como deve consumir os produtos.

De acordo com o coordenador, o trabalho da vigilância é amplo e busca atender todas as demandas ligadas à saúde, atingindo as ações referentes à preservação e antecipação de qualquer fato que venha a afetar a qualidade de vida do cidadão.

Para entrar em contato com a Vigilância Sanitária de Maceió é só ligar para o 3315-5241, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Tags: