Entretenimento

Dony De Nuccio explica afastamento do "Jornal Hoje": "Dor absurda"

Por Uol Notícias 14/08/2018 08h08
Dony De Nuccio explica afastamento do 'Jornal Hoje': 'Dor absurda'
Dony De Nuccio - Foto: Reprodução/Globo

O telespectador mais atento notou que o jornalista Dony De Nuccio não está no comando do "Jornal Hoje" já há alguns dias. Na noite de segunda-feira (13), ele usou sua conta no Instagram para explicar que o afastamento é decorrência de uma hérnia de disco.

"Salve, pessoal! Como vocês viram e me perguntaram, eu explico.  Estou uns dias afastado do 'JH' por licença médica. Há umas três semanas uma hérnia de disco L5-S1 atacou com força total", falou ele.

Dony disse que o incômodo atrapalhava inclusive para que ele andasse. "Uma dor absurda, de não conseguir andar, e tive que ir para o hospital. Desde então, estava tomando injeção a cada dois dias e remédios fortíssimos para conseguir trabalhar. Não dava pra continuar assim. E sem repouso, não teria reabilitação", relatou.

Em conversa com a chefia da emissora, o profissional acertou um período de afastamento. "Gentilmente me deram um período para focar no tratamento, exames, fisioterapia, consultas médicas, exercícios, enfim, pra cuidar direito disso.  Obrigado a todos que perguntaram e se preocuparam. Está tudo certo e encaminhado! É jogo rápido. Já, já a gente se encontra de novo", concluiu ele.