Polícia

Conduta do motorista gera polêmica sobre caso de assédio em coletivo

Sindicato do Rodoviários e SMTT se pronunciam sobre o assunto

Por 7 Segundos 15/08/2018 15h03
Conduta do motorista gera polêmica sobre caso de assédio em coletivo
Jovem reage e agride homem que se masturbava em ônibus - Foto: Reprodução/Vídeo

O assédio registrado em vídeo dentro de um ônibus da empresa Real Alagoas que fazia a linha Eustáquio Gomes/ Iguatemi, está gerando uma outra polêmica, a conduta do motorista que abriu a porta, e consequentemente facilitou a fuga do assediador.

O Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviários de Alagoas (Sinttro-AL) informou que o procedimento padrão é que o motorista leve o carro para a Central de Flagrantes, para que os procedimentos cabíveis sejam realizados.

“O motorista do veículo sofreu um assalto recente e teve uma pistola apontada para a cabeça. Ele pode ter se confundido com o tumulto”, disse o presidente Sandro Régis.

Já a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Maceió (SMTT) divulgou nota informando que já solicitou a abertura do processo administrativo à Real Alagoas para que a conduta do motorista seja apurada.

Ainda reforçam que para formalizar a denúncia sobre o agressor, o órgão orienta que a população ligue para o Disque Denúncia da Polícia Militar, no número 181.

A empresa Real Alagoas ainda não se pronunciou sobre o assunto.