Política

Deputado Marx recebe apoio em Maceió e São Luís do Quitunde

Encontro na capital e caminhada litoral norte reitera apoio à reeleição do deputado federal Marx

Por Assessoria 24/08/2018 10h10
Deputado Marx recebe apoio em Maceió e São Luís do Quitunde
Moradores do Benedito Bentes receberam o candidato à reeleição a deputado federal, Marx Beltrão - Foto: Cortesia

Em Maceió, moradores do Benedito Bentes receberam o candidato à reeleição a deputado federal, Marx Beltrão, que contribuiu e vem contribuindo durante todo seu mandato com a capital alagoana, destinando emendas e participando ativamente das ações na capital. 

São mais de R$ 43 milhões em investimentos em infraestrutura, turismo, educação e desenvolvimento. A exemplo da 1ª etapa da implantação do corredor norte da Av. norte interligando os bairros do Benedito Bentes a Guaxuma, creches, reforma da infraestrutura da orla da praia da Sereia, dentre outras obras estruturantes.

Marx agradeceu o apoio do vereador da capital, Siderlane Mendonça, destacou as ações sociais realizadas em conjunto com o vereador. “Ter o trabalho reconhecido na capital é parte de todo projeto para fortalecer as ações da municipalidade trazendo mais qualidade de vida para as pessoas. O turismo é a segunda atividade que mais gera emprego no estado e os investimentos em infraestrutura turística são essenciais para os dados positivos”, explica.  

Caminhada

No litoral norte Marx cumpriu agenda com grande caminhada com os candidatos da coligação “Avança Mais Alagoas” governador Renan Filho, senadores Renan Calheiros e Maurício Quintella, deputada estadual Flávia Cavalcante.  Para o município o parlamentar viabilizou investimentos em obras e pavimentação da AL 105 rodoviária e o povoado cachoeira do Mairim, creches, construção de quadra poliesportiva, mobiliário escolar, recursos para saúde.

“O deputado Marx é um parlamentar diferenciado, que quando esteve como ministro do Turismo, conseguiu destravar obras importantes para o desenvolvimento de Alagoas e viabilizou mais recursos. Ele consegue articular nos demais ministérios e por meio de emenda parlamentar melhorias aos municípios alagoanos. Nossa parceria vai fazer muito mais para mudar mais”, afirma o governador Renan Filho.

Nesta sexta-feira (24) o candidato segue agenda política nos municípios Girau do Ponciano, Coruripe e Maribondo.