Educação

Ifal oferta mais de 200 vagas para professores

Inscrições vão até o dia 31 de agosto

Por 7Segundos 28/08/2018 08h08
Ifal oferta mais de 200 vagas para professores
Edital oferta mais de 200 vagas para professores do Ifal. - Foto: 7Segundos

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está ofertando mais de 200 vagas para professores. O edital, foi publicado na semana passada e prevê 81 vagas para contratação imediata, além de 139 para cadastro de reserva em funções como professores formadores, mediadores à distância e presenciais. As inscrições estão abertas desde a última segunda-feira (27) e seguem até quinta (31).

Para realizar sua inscrição clique aqui

Para acessar o edital completo clique aqui.

De acordo com o edital, a seleção simplificada será composta apenas por prova de títulos. Para concorrer, é necessário que o candidato tenha pelo menos um ano de experiência em magistério e atenda aos requisitos de titulação exigidos no edital. A concessão das bolsas para os profissionais se dará por hora/aula, conforme o documento.

Há vagas disponíveis para cursos voltados às disciplinas de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Banco de dados, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis,Construção de Edifícios, Direito, Economia, Educação Artística, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia Sanitária e Ambiental, Gastronomia, Geografia, História, Hotelaria, Letras – Espanhol, Letras – Inglês, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Redes de Computadores, Segurança da Informação, Segurança no Trabalho, Sistemas de Informação, Tecnologia de Alimentos e Turismo.

Veja abaixo o cronograma estabelecido no edital.