Viral

Lamborghini envolvida em acidente não tinha seguro, diz empresa

Por 7Segundos com OViral 31/08/2018 21h09
Lamborghini envolvida em acidente não tinha seguro, diz empresa
Lamborghini envolvida em acidente não tinha seguro, diz empresa - Foto: Reprodução/Oviral

A empresa proprietária de uma Lamborghini envolvida em acidente na última quarta-feira (29), na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, revelou que o veículo não possuía apólice de seguro pronta.

A empresa Super Carros, especializada em aluguéis de carros de luxo, revelou que o veículo havia sido adquirido há apenas quinze dias e por esse motivo ainda não estava assegurado no dia em que ocorreu o acidente.

Ainda de acordo com a empresa, esse foi o primeiro acidente registrado em nove anos de atividades e a questão financeira ainda está sendo ajustada, já que os condutores assinam termo de responsabilidade e assumem custos eventuais ao contratar o serviço.

O acidente

A colisão da Lamborghini ocorreu na Avenida das Hortênsias e foi todo filmado. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, não é comum ocorrer esse tipo de situação no local.

A motorista que conduzia a Lamborghini não teve a identidade revelada. A mulher sofreu algumas lesões, com o impacto da batida, e precisou ser hospitalizada. Um funcionário da Super Carros, que também estava no veículo, chegou a receber atendimento médico, mas foi liberado.

 

Nota da Super Carros

A Super Carros vem esclarecer e lamenta profundamente o ocorrido na tarde de ontem com um de seus veículos, uma das Lamborghini, primeiro acidente em 9 (nove) anos de atividades em Gramado e outras filiais pelo Brasil. No momento, a empresa está empenhada em prestar todo o suporte e atendimento à motorista e ao colaborador envolvidos, felizmente sem consequências mais graves. A empresa está apurando as causas do acidente, porém, reitera seu compromisso com a segurança. Esse foi o primeiro evento desse tipo muito em virtude do nível de exigência e segurança que sempre fizeram parte dos nossos valores, a fim de preservar a integridade dos nossos clientes e usuários das vias públicas. Esclarece ainda que todos os seus veículos são mantidos em excelente estado de conservação e, que orienta seus clientes a respeitarem as normas de educação no trânsito, exigindo o uso do cinto de segurança, o respeito aos limites de velocidades, e as melhores práticas no trânsito.