Polícia

Jogador do CSA é liberado após depor sobre confusão com arma de brinquedo

Walter foi detido após apontar uma arma de brinquedo para técnicos da Eletrobras

Por 7Segundos 01/09/2018 07h07
Jogador do CSA é liberado após depor sobre confusão com arma de brinquedo
Walter é atacante do CSA - Foto: Ricardo Alexandre

O atacante do CSA, Walter Henrique da Silva, de 29 anos, conhecido como Walter foi liberado na noite desta sexta-feira (31), após prestar depoimento na Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió.

O jogador foi detido após apontar uma arma de brinquedo para uma equipe da Eletrobras que foi até o apartamento do jogador, no bairro da Ponta Verde, cortar a energia do imóvel por falta de pagamento.

Logo, o atacante mostrou a arma de brinquedo e o funcionário da companhia de energia teria acionado a polícia.

Por meio de nota, o CSA lamentou o ocorrido com o atleta pela exposição negativa da instituição, além disso, esclareceu que o clube não é responsável pelos custos o aluguel dos atletas, tampouco de suas contas pessoais.

Confira a nota na íntegra:

A direção do Centro Sportivo Alagoano lamenta o ocorrido com o atleta Walter Henrique da Silva, na tarde desta sexta-feira, pela exposição negativa da instituição. O clube informa que não é responsável pelos custos do aluguel dos atletas, tampouco de suas contas pessoais.

No momento estamos focados totalmente na partida contra o Boa Esporte, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que acontece neste sábado, às 21h, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG.

Na segunda-feira teremos uma reunião com o atleta e seus representantes e tomaremos as devidas providências.