Eleições 2018

“Pela primeira vez, a população das grotas tem o respeito do governo estadual” diz Renan Filho

Candidato participou de caminhada no bairro e se reuniu com lideranças políticas e comunitárias no Feitosa

Por Assessoria 07/09/2018 15h03
“Pela primeira vez, a população das grotas tem o respeito do governo estadual” diz Renan Filho
“Pela primeira vez, a população das grotas tem o respeito do governo estadual” diz Renan Filho - Foto: Assessoria

Uma verdadeira multidão acompanhou o governador Renan Filho (MDB) pelas ruas do Jacintinho, em Maceió, na noite da quinta-feira (6). Com início na Aldeia do Índio, a caminhada da vitória chamou a atenção de moradores e de comerciantes do bairro, que acenavam e demonstravam apoio ao candidato à reeleição.

"Eu estou muito feliz em estar aqui e ver que, pela primeira vez, as pessoas que moram em grotas têm tido o respeito do governo estadual, através do Vida Nova nas Grotas. Em breve, nós vamos realizar um sonho antigo dos moradores do Jacintinho, que é abrir as portas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. E mais, também iremos construir um parque linear bem em frente à Grota do Cigano, com equipamentos de esporte, de cultura e de lazer para proporcionar à comunidade que vive na grota a oportunidade de integração e de diversão", disse.

Ele lembrou ainda a implantação do Ronda no Bairro na área comercial do bairro mais populoso da capital, programa que é mais um aliado das forças de segurança pública do Estado e tem contribuído para a redução dos índices de violência nos territórios onde atua.

Em seguida, a Caravana do 15 partiu para o bairro do Feitosa, onde lideranças políticas, comunitárias e moradores conversaram com Renan Filho e os demais candidatos da coligação Avança Mais Alagoas.

"Eu gostaria de dizer que nós estamos reduzindo violência, implantando programas inovadores na área da segurança e escolas em tempo integral, elevando a aprendizagem de nossos alunos, como prova o Ideb. Também fizemos o maior investimento dos últimos 50 anos na saúde, com a construção de cinco grandes hospitais na capital e no interior e com a abertura e construção de UPAs em todo o Estado. Quero pedir mais uma chance para continuar fazer mais por minha terra”, concluiu Renan Filho sob os aplausos das cerca de 900 pessoas presentes no evento.