Polícia

Caso Silvânio Barbosa: assassino teria premeditado e modificado cena do crime

O irmão do Silvânio, Célio Barbosa, chegou a citar que o parente estaria sofrendo ameaças, mas não deu detalhes da origem

Por 7 segundos 08/09/2018 18h06
Caso Silvânio Barbosa: assassino teria premeditado e modificado cena do crime
O irmão do Silvânio, Célio Barbosa, chegou a citar que o parente estaria sofrendo ameaças, mas não deu detalhes da origem. - Foto: Assessoria

O início das investigações sobre a morte do vereador Silvânio Barbosa já gera polêmica. Após informações vazadas de que o assassino teria premeditado o crime e alterado a cena ao usar o carro da vítima para se locomover e retornar, as autoridades responsáveis pelo caso anunciaram que não irá mais se pronunciar sobre o caso até que ele seja desvendado por completo.

A Péricia Oficial do Estado de Alagoas divulgou em nota que não divulgará nenhuma informação para não prejudicar as investigações, mas garantiu que estão trabalhando arduamente para desvendar o caso.

Além disso, os laudos dos Institutos de Criminalística e de Medicina Legal quando prontos, no prazo de 10 dias, serão encaminhados para a delegacia responsável pela investigação.

O irmão do Silvânio, Célio Barbosa, chegou a citar que o parente estaria sofrendo ameaças, mas não deu detalhes da origem.

Outra informação do caso é referente ao depoimento do síndico do prédio em que o vereador residia, que, ao ouvir suporto barulho de luta corporal, foi até o apartamento do política para questionar a situação. Ainda de acordo com o síndico, Silvânio não abriu a porta mas afirmou que estava tudo bem.

Caso Silvânio Barbosa

O vereador foi encontrado morto por seu assessor na manhã deste sábado (08) em seu apartamento, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, com o corpo despido e sinais de facas.

Velório e sepultamento

O velório acontecerá a partir da manhã deste domingo no Ginásio Ginásio do Colégio Fantástico, no Benedito, onde ele era professor, deste domingo. O sepultamento deve ocorrer no Memorial Benedito Bentes, mas ainda não há confirmação.