Entretenimento

Leo Dias expõe vida íntima de Anitta e revela o verdadeiro motivo da separação

Por Tv Foco 09/09/2018 07h07
Leo Dias expõe vida íntima de Anitta e revela o verdadeiro motivo da separação
Anitta - Foto: F News/Leo Franco/Reprodução

Anitta terminou o casamento de dez meses com o empresário Thiago Magalhães. Os dois estavam casados desde o ano passado e a informação do término foi confirmada pela assessoria de imprensa da morena neste sábado (8). Agora, Leo Dias revela o que motivou o término.

Segundo ele, Thiago vivia uma vida que não era a sua, já que é herdeiro de uma empresa de turismo, tem muito dinheiro, mas Anitta não liga para nada disso e odeia viver uma vida de aparências. Ele não era tão rico quanto fazia questão de mostrar ser.

A família do rapaz nunca a aceitou e ela sempre ressaltou que não namorava com ele pelo que tinha, mas por ter se apaixonado pela sua essência, de acordo com Leo Dias. Ele, por sua vez, não entendia nada disso e acabava colocando os pés pelas mãos. Deu no que deu.

Os dois estavam juntos desde outubro de 2017, quando a cantora realizou a gravação de um dos seus clipes em parceria internacional. No início, Thiago não gostava de se expor muito, mas com o tempo aprendeu a lidar com a fama.

A cantora até o momento não se pronunciou publicamento sobre o assunto. No entanto, algumas situações provam que o casamento já havia ido por água abaixo.