Polícia

Jovem morre em troca de tiros com a polícia na BR-316, em Satuba

Suspeito de roubo foi atingido por disparo no tórax, ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Por 7Segundos 25/09/2018 06h06
Jovem morre em troca de tiros com a polícia na BR-316, em Satuba
Viatura PM - Foto: Meramente ilustrativo

Um homem foi morto após trocar tiros com a polícia na madrugada desta terça-feira (25), na BR-316, na zona rural do município de Satuba, Região Metropolitana de Maceió. De acordo com a polícia, ele estava armado com um revólver 38.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição da Radiopatrulha (RP) fazia rondas na região quando recebeu a informação sobre a localização de um suspeito de roubo.

Raul Santos Cavalcante, de 23 anos, estava a bordo de um carro modelo Corsa Classic, as margens da rodovia. Aao avistar a viatura, o autor efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais. Cavalcante acabou atingido no tórax, chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A PM apreendeu com o suspeito, um revólver calibre 38, com munições intactas, três aparelhos celulares e um par de tênis. Os pertences roubados e a arma de fogo foram apresentados na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para os procedimentos cabíveis.