Região Metropolitana de Maceió

Suspeitos trocam tiros com a PM, caem com carro em ribanceira, um é preso e outro morre

Por 7Segundos 25/09/2018 09h09
Suspeitos trocam tiros com a PM, caem com carro em ribanceira, um é preso e outro morre
Carro apreendido - Foto: Cortesia

Quatro homens armados realizavam arrastão na noite da segunda-feira (24), em Coqueiro Seco, quando foram flagrados por uma guarnição do 8º BPM. Os assaltantes estavam em um Astra, de cor preta e placa EIC-0691 e haviam roubado pelo menos seis pessoas até se depararem com a polícia.

Houve perseguição e troca de tiros. A polícia acionou reforço e PMs da RP, BPGd e BPA ajudaram na perseguição. O condutor do Astra perdeu o controle da direção e, durante a fuga, caiu em uma ribanceira localizada no município de Satuba.

Os suspeitos conseguiram fugir. O carro não tinha queixa de roubo e não foi guinchado por ter caído em local de difícil acesso.

Horas depois, a PM tomou conhecimento de que um homem pedia socorro em residências do município vizinho de Santa Luzia do Norte, alegando ter sido baleado, mas ao localizar o suspeito, a PM constatou se tratar de escoriações provocadas pela queda do carto na ribanceira. O suspeito foi identificado como Demersson Gabriel da Silva Oliveira, de 18 anos, residente no bairro do Jacintinho, e que responde por quatros homicídios qualificados, roubo, furto e tráfico de drogas. Na noite de ontem ele foi autuado por roubo majorado e associação criminosa majorada.

Outro envolvido
Ainda ontem,a polícia trocou tiros com Raul Santos Cavalcante, de 23 anos. Ele teria atirado contra guarnições que se deslocavam para a ocorrência acima mencionada. A troca de tiros se deu na zona rural de Satuba. Raul foi baleado, foi socorrido, mas morreu no HGE.