Eleições 2018

Renan Filho defende obras para impulsionar o turismo no Norte de Maceió

Por 7Segundos com Assessoria 25/09/2018 20h08
Renan Filho defende obras para impulsionar o turismo no Norte de Maceió
Renan Filho defende obras para impulsionar o turismo no Norte de Maceió - Foto: Assessoria

O governador Renan Filho (MDB) participou, na tarde desta terça-feira (25), de uma caminhada pelas ruas do distrito de Ipioca, Litoral Norte de Maceió.

O candidato à reeleição propôs mais investimentos em infraestrutura com o objetivo de impulsionar o turismo, principal vocação da região.

"Para isso, algumas obras são muito importantes. A principal delas é a duplicação da AL-101 Norte, que já está avançando com muita velocidade em seu primeiro trecho até Jacarecica", afirmou Renan Filho.

De acordo com ele, os recursos para a duplicação seguir até a Barra de Santo Antônio já estão garantidos.

"Agora as obras vão iniciar com mais velocidade até Garça Torta. A duplicação vai dotar essa região inteira de melhor infraestrutura para as pessoas chegarem e saírem daqui com mais facilidade", acrescentou.

Em Ipioca, o Governo do Estado, na gestão de Renan Filho, executou obras do

Programa Vida Nova nas Grotas, que consistem na melhoria da mobilidade urbana, com a implantação de escadarias, corrimãos, pontilhões, calçadas, dentre outras benfeitorias.

"É importante melhorar, principalmente, a vida de quem mora em Ipioca, por isso o Vida Nova nas Grotas é um sucesso aqui e em outras regiões de Maceió ", observou o governador.

Ainda no Distrito, foi feita a substituição da rede de abastecimento de água com a troca de 365 metros de rede e a implantação de mais 70 metros de extensão. O investimento de R$ 90 mil beneficiou, diretamente, 53 famílias.

A caminhada concentrou um grande número de pessoas que acompanharam os candidatos da Coligação Avança Mais Alagoas, dentre eles os postulantes ao Senado Renan Calheiros (MDB), que busca a reeleição, e Maurício Quintella (PR). Após a caminhada, uma carreata foi formada e seguiu até a Garça Torta, pela AL-101 Norte.