Polícia

Casal suspeito de tráfico é preso e grande quantidade de droga é apreendida

Por 7Segundos 25/09/2018 20h08
Casal suspeito de tráfico é preso e grande quantidade de droga é apreendida
Casal suspeito de tráfico é preso e grande quantidade de droga é apreendida - Foto: Assessoria

Um casal foi preso suspeito de tráfico e grande quantidade de droga é apreendidas no fim da tarde desta terça-feira (25), durante patrulhamento policial no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió.

Segundo informações, os suspeitos identificados como, Edson Lourenço Ribeiro Filho, 35 anos, e Viviane dos Santos Lourenço, 36 anos, estavam em um carro da marca Volkswagen, modelo Gol, de cor prata, quando foram abordados pelos militares, que encontraram cerca de um quilo de cocaína dentro do veículo.

Os militares conduziram os suspeitos até a residência em que moravam, e realizaram buscas no interior do imóvel, onde encontraram mais entorpecentes, totalizando a quantidade de mais de 2kg da droga, além de três munições de calibre 38m e uma balança de precisão.

Edson Lourenço e Viviane dos Santos foram detidos e conduzidos, juntamente com o material apreendido, para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munição.

De acordo com o BPTran, a quantidade de cocaína apreendida na ação estaria avaliada em mais de R$ 50 mil.