Eleições 2018

"É o que temos para hoje", diz Rui Palmeira sobre os candidatos à presidência

Prefeito parabenizou os eleitos no primeiro turno e disse respeitar os resultados

Por 7Segundos 11/10/2018 10h10
'É o que temos para hoje', diz Rui Palmeira sobre os candidatos à presidência
Questionado sobre o segundo turno, Rui Palmeira garantiu que tem que fazer uma escolha - Foto: 7Segundos

Durante a entrega do quarto parque sustentável, na manhã desta quinta-feira (11), no bairro da Jatiúca, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB) falou sobre apoio para os candidatos à presidência no segundo turno.

Rui Palmeira, conversou com o radialista Kássio Kiss, do programa Na Mira da Notícia, da 96 FM. Quando questionado sobre o resultado das eleições no primeiro turno, o gestor disse respeitar e parabenizou quem levou a melhor. “Acho que temos que respeitar o resultado das eleições e parabenizar os vitoriosos”, falou Rui.

Já sobre o segundo turno, o prefeito foi preciso ao dizer que tem que fazer uma escolha, entre Jair Bolsonaro (PSL) ou Fernando Haddad (PT), e que inclusive foi liberado pelo partido, o PSDB, para decidir. Mas ele também deixou claro que está preocupado com o futuro do país, e que só Deus pode ajudar a nação.  

“Agora temos um segundo turno um tanto quanto bisonho. Mas é o que temos pra hoje. Temos que fazer escolhas. O PSDB nacional liberou seus filiados e vamos respeitar o que cada um decidir. Mas vamos pedir que Deus tenha piedade do futuro do nosso país”, finalizou o prefeito, que não disse para quem vai o seu apoio neste etapa da corrida presidencial.