Polícia

Tráfico de entorpecentes é interceptado pela polícia

Por Assessoria e 7Segundos 12/10/2018 09h09
Tráfico de entorpecentes é interceptado pela polícia
Entorpecentes e dinheiro - Foto: Meramente ilustrativo

A polícia registrou, durante patrulhamento, várias ocorrências de tráfico de entorpecentes, em Maceió.

No bairro do Feitosa, próximo a um matagal, um homem em atitude suspeita foi abordado por policiais. Ao ser revistado foi encontrada uma sacola preta com 21 pinos de cocaína, num total de 75 gramas. Gilvânio da Conceição, de 22 anos, residente na localidade foi conduzido para a delegacia por crime de entorpecentes.

No Bom Parto, durante execução do policiamento Operação Comando, José Roberto da Silva, de 22 anos foi abordado e, com ele, encontrados 12 gramas de cocaína, embalagens plásticas para condicionamento da droga, R$ 149 em espécie, uma balança de precisão portátil, e duas cadernetas com anotações sobre o tráfico.

Já no Clima Bom, após denúncia, a polícia se dirigiu até a residência de Flavio Pereira da Silva, de 21 anos e encontrou R$ 40,00 em espécie e 240 gramas de maconha. O criminoso foi conduzido para a delegacia e autuado por tráfico de drogas.

O último caso foi resultado de uma abordagem a um ônibus da linha Rio Novo/Ponta Verde, da empresa São Francisco. A polícia encontrou em posse do menor de 16 anos E.S.S, residente no bairro Benedito Bentes, 3.200 gramas de maconha.

Em todos os casos, os acusados foram encaminhados para a Centra de Flagrantes I as ocorrências registradas conforme a lei.