Polícia

Homem compra veículo com queixa de roubo e é encaminhado à Central de Flagrantes

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 15/10/2018 16h04
Homem compra veículo com queixa de roubo e é encaminhado à Central de Flagrantes
Veículo tem queixa de roubo - Foto: Ricardo Alexandre

Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) prenderam, na tarde desta segunda-feira (15), Luís Alves Gomes Feitosa, de 37 anos, ele estava numa motocicleta com queixa de roubo, na Vila Brejal, no bairro Levada, em Maceió.

É da polícia a informação de que durante uma ronda de rotina, eles realizaram a abordagem ao motociclista e ao buscar informações do veículo no site do Departamento Nacional de Trânsito (Detran), o veículo, de modelo Honda CG, de cor vermelha e placa OYR 9104, de Recife tinha queixa de roubo.

De acordo com o suspeito, ele comprou a motocicleta há mais de vinte dias, e pagou por ela 3 mil reais. Ainda segundo o suspeito, mesmo desconfiado do valor baixo, ele resolveu comprar o veículo. "Sou da Paraíba, moro aqui há mais de um ano, sou prestanista e comprei a moto pra fazer cobranças, não sabia que tinha queixa de roubo", explicou. 

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos a equipe de plantão, e deve ser autuado por receptação.