Celebridades

Letícia Almeira, Jonathan Couto e Saulo farão novo teste de DNA

O teste será realizado numa audiência especial num fórum no Rio de Janeiro

Por Extra 17/10/2018 09h09
Letícia Almeira, Jonathan Couto e Saulo farão novo teste de DNA
Os três vão ficar cara a cara nesta quarta-feira (17) - Foto: Reprodução

Leticia Almeida, Jonathan Couto e Saulo Pôncio vão ficar cara a cara nesta quarta-feira, (17). Os três são aguardados numa audiência especial com o juiz da Segunda Vara de Família de um fórum na Zona Norte do Rio. As partes pedirão um novo teste de DNA à Justiça, que também deverá requerer outro exame, feito pelos peritos, judiciais e assim decretar quem é o pai da filha da atriz.

Anteriormente, dois testes foram feitos em clínicas particulares. O primeiro foi de Saulo, então namorado de Leticia, que já havia registrado a bebê em seu nome. Com o resultado negativo, um novo teste foi feito. Desta vez com os DNAs de Leticia e Jonathan, seu ex-concunhado. O teste foi positivo para a paternidade do rapaz em maio deste ano.

A audiência seria apenas de anulação do nome de Saulo na certidão de nascimento de Madalena, mas isso só deve acontecer após o resultado dos testes, o que deve levar pelo menos mais 30 dias.

O caso

Tudo começou quando a atriz Letícia Almeida publicou, em sua página oficial no Instagram, um texto, falando da paternidade de sua filha, Maria Madalena, seria fruto do relacionamento da atriz com Saulo Poncio, um dos integrantes do Um44k.

Porém, um teste de DNA acabou revelando que o cantor não é o pai biológico da criança. Após ficar sabendo de toda a verdade, Saulo, inclusive, chegou a postar uma carta aberta, na internet, falando do assunto.

Foi quando Leticia decidiu revelar, pelo Instagram, que na verdade Jonathan Couto era o pai da menina. Só que Jonathan, é casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo e ex-cunhada de Letícia.