Polícia

Dupla é presa suspeita de roubar transporte coletivo em Satuba

Um jovem e um adolescente foi apreendido, eles foram encontrados dentro de um matagal

Por 7Segundos 19/10/2018 08h08
Dupla é presa suspeita de roubar transporte coletivo em Satuba
Suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. - Foto: Reprodução/Internet

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido, suspeitos de roubar passageiros de um transporte coletivo na manhã da última quinta-feira (18), no povoado de Lindóia, em Satuba. A polícia identificou o suspeito como Sérgio Mário Luiz da Silva, de 25 anos, o adolescente teve a identidade preservada. Outro suspeito de participar do crime conseguiu fugir.

As vítimas relataram a polícia, que três indivíduos armados entraram na van e cometeram o assalto, fugindo em direção a um matagal logo em seguida.

Militares do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e policiais do grupamento aéreo, realizaram buscas em uma região de mata, a guarnição que estava no solo apreendeu no matagal um revólver calibre 38 e munições intactas, com a dupla foram apreendidos também; três aparelhos celulares e uma quantia de dinheiro não informada.

Passageiros e o motorista da van estiveram na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde recuperaram os pertecentes roubados. Sérgio Mário foi autuado por por roubo e o adolescente autuado por ato infracional, sendo liberado na presença dos pais.