Polícia

BPTran apreende veículo roubado e prende jovem por receptação

Por Redação, com assessoria 19/10/2018 08h08
BPTran apreende veículo roubado e prende jovem por receptação
Veículo com queixa de roubo teria sido abandonado aberto e com a chave na ignição - Foto: Ascom PM/AL

Policias militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) registraram a apreensão de um veículo com queixa de roubo na Avenida Menino Marcelo, parte alta de Maceió, na manhã da última terça-feira (16).

Durante patrulhamento, a Rotran 01 recebeu a denúncia de que no local um carro provavelmente roubado estaria abandonado. Os policias, com o apoio da Supervisão, constataram o fato e encontraram o carro, um Ford F 1000, aberto e com a chave na ignição. Após a consulta junto ao COPOM foi constatado que o veículo possuía queixa de roubo, sendo de imediato levado para a Delegacia de Roubos e Furtos, no Tabuleiro, para os procedimentos cabíveis.

Prisão por receptação
Na tarde de quarta-feira (17), durante o patrulhamento de rotina nas imediações do Barro Vermelho, região de Marechal Deodoro, a equipe Águia Uno se deparou deparamos com Paulo Henrique dos Santos Marinho, de 24 anos, trafegando em uma motocicleta em atitude suspeita.

Durante a abordagem o jovem relatou que teria comprado a moto por R$ 1500,00 e que só pegaria o documento da mesma quando pagasse o restante. Diante dos fatos ele foi conduzido para o 17º DP para os devidos procedimentos.