Alagoas

Detran é notificado por risco de incêndio em depósito de veículos

Local também é utilizado para realização de exames de direção

Por 7Segundos 31/10/2018 08h08
Detran é notificado por risco de incêndio em depósito de veículos
Imóvel alugado pelo Detran no bairro Petrópolis, em Maceió - Foto: Reprodução/Google Maps

A 22ª Promotoria de Justiça da Capital notificou o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran) para adoção de medidas urgentes de segurança no depósito de veículos da instituição. Em publicação divulgada nesta quarta (31), no Diário Oficial do Estado, o Ministério Público pede o cumprimento do projeto contra incêndio e pânico no imóvel.

Assinado pela promotora Norma Sueli Tenório, o documento se refere ao depósito situado na Avenida Galba Novaes de Castro, bairro Petrópolis, em Maceió, usado para guarda de veículos, exame prático de direção veicular, posto de atendimento de procuradores/despachantes e funcionamento do arquivo geral. De acordo com o laudo elaborado pelo Corpo de Bombeiros, o local não possui extintores e iluminação de emergência, além de sinalização necessária para orientação.

Segundo o diretor-presidente do Detran Alagoas, Antônio Carlos Gouveia, o pedido foi destinado ao locador do imóvel citado, visto que este é alugado pelo Detran. Explicou ainda que todos os outros projetos de segurança relacionados ao Detran já foram devidamente executados e entregues aos órgãos fiscalizadores, e que esperam apenas por este para que a situação se regularize.