Celebridades

Filha mais velha de Madonna mostra demais com blusa transparente em tapete vermelho

Lourdes Leon, de 22 anos, escolheu visual transparente que mostra os seios para evento em Nova York

Por Monet 06/11/2018 08h08
Filha mais velha de Madonna mostra demais com blusa transparente em tapete vermelho
Look transparente chamou atenção. - Foto: Cortesia

Em setembro, ela fez sua estréia na New York Fashion Week, andando na passarela no desfile da Gypsy Sport, em Manhattan. E na segunda-feira à noite, Lourdes Leon usou uma roupa branca ousada quando chegou ao 2018 CFDA/Vogue Fashion Fund Awards em Nova York. A filha de 22 anos de Madonna estava nua sob um tecido transparente enrolado sobre um sutiã transparente.

Segundo o Daily Mail, a modelo ainda deixou as pernas nuas e usou uma sandália branca e acessórios com brincos enormes pendurados e uma bolsa de pele de cobra. Lourdes, cujo pai é o dançarino e instrutor de fitness Carlos Leon, usava seu longo cabelo escuro amarrado em um rabo de cavalo.

No mês passado, Madonna fez uma homenagem comovente a sua filha quando Lourdes comemorou seu 22º aniversário em 14 de outubro. A superstar pop, de 60 anos, postou uma série de fotos no Instagram e chamou sua filho mais velha de "luz da minha vida". Lourdes tem vários meios-irmãos: Rocco, de 18 anos, cujo pai é o ex-marido de Madonna, Guy Ritchie, além dos quatro filhos adotivos de Madonna: David, 13 anos, Mercy James, 12 anos, e as gêmeas Stella e Esther, 6 anos.