Cultura

Harmonia das Antigas, Humberto Gessigner e outros agitam o fim de semana

O 7Segundos traz a lista do que vai rolar e você não pode ficar de fora da agitação

Por 7Segundos* 09/11/2018 08h08
Harmonia das Antigas, Humberto Gessigner e outros agitam o fim de semana
Humberto Gessinger - Foto: Divulgação

A agenda cultural para este fim de semana está recheada de atrações para os mais variados gostos. Nesta sexta (09), Harmonia das Antigas é uma das atrações mais esperadas em Maceió. Já no sábado (10), acontece no Rex Bar a primeira edição da Aeroporco 2.0 e o retorno de Humberto Gessigner ainda tem mais... O 7Segundos traz a lista do que vai rolar e você não pode ficar de fora da agitação. 

SEXTA-FEIRA (9)

Depois da temporada em Salvador, chegou a vez de MACEIÓ receber o HARMONIA DAS ANTIGAS!?? Confirmado! Dia 09 de novembro no @maikaimaceio. Não fique de fora! A pré-venda está aberta pelo app do Maikai Maceió.

Dia: 09/11/2018 às 23h30
Local: Maikai Show Bar

Aeroporco 2.0 

No dia 9 de novembro acontece no Rex Bar a primeira edição da Aeroporco 2.0, que firma o retorno da marca de uma da maiores casas noturnas do bairro histórico do Jaraguá.  A festa será uma linha tênue entre o passado e o presente, e os aerodjs irão animar a pista de decolagem com muito rock nacional e internacional, pop, axé, forró, funk.

Dia: 09/11/2018 às 22h
Local: Rex Jazz Bar

Encontro dos Mcs 

É de funk que vocês gostam né? Então se prepara que nessa sexta o que não vai faltar é MC no The Place pra mandar aquela pra você descer até o chão. Vai ser estouro!!!!

Dia: 09/11/2018 às 23h
Local: The Place Club

Baile Safadinho 

“Que tal um baile SAFADINHO? Com muito FUNK será formada sua SEXTA FEIRA no Ibiza. Catuaba na boquinha é o ponto forte da noite! Durante o baile, tudo fica safado com varios BLACKOUTS!

Dia: 09/11/2018 às 23h
Local: Ibiza Club

SÁBADO (10)

Humberto Gessigner

Humberto Gessinger colocou Maceió na rota da sua nova turnê nacional “Ao vivo pra caramba“. O show na capital Alagoana acontece no próximo dia 10 de novembro de 2018, na Acrópole Hall. Em março, Gessinger esteve em Maceió com o show “Desde aquele dia” com ingressos esgotados. Dessa vez o cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor gaúcho apresenta um novo show com canções de diversas fases de sua carreira. 

Dia: 10/11/2018 às 22h
Local: Acrópole Hall

Lipe Play e Los Borrachos

Mais estourados do que eles? Tem não!!! Segura que sábado tem Lipe Play diretamente de Recife e a banda Los Borrachos no The Place.

Dia: 10/11/2018 às 23h
Local: The Place Club

Banda Torpedo 

Já é sábado, pela primeira vez em Maceió: BANDA TORPEDO, dona dos hits É só uma fase ruim e Baby Alô e muitos outros fazendo um super show na Joy Club.

Dia: 10/11/2018 às 23h
Local: Joy Club

* Com Maceió40Graus.