Economia

Professor ministra curso sobre investimentos financeiros em Maceió

O curso não tem pré-requisitos e tem objetivo de produzir futuros investidores

Por 7Segundos 11/11/2018 08h08
Professor ministra curso sobre investimentos financeiros em Maceió
Investimento financeiro - Foto: Divulgação

O curso Aprenda Tudo Sobre Investimentos Financeiros acontece em Maceió no dia 1º de dezembro e será ministrado pelo professor George Chaves que também é advogado, engenheiro e Agente Autônomo de Investimento. O 7Segundos procurou o professor que ressaltou a importância de quem quer aprender a investir. Vale lembrar que o curso é aberto ao público de qualquer idade e tratará o que há de mais importante sobre investimento no mercado financeiro.

O curso terá duração de 11 horas, sendo iniciado às 8h da manhã e finalizado às 19h. De acordo com George Chaves, o curso trata de títulos públicos, produtos bancários, títulos emitidos por empresas, fundos de investimentos, ações, renda fixa, internacionais, previdência privada, planejamento financeiro, renda pessoal, entre outros.

“O curso é generalista, muito intenso e ideal para pessoas que não têm conhecimento ou para quem quer conhecer mais sobre os produtos financeiros. Não tem requisitos para participar e é um conhecimento necessário para quem quer aprender a investir e colocar o dinheiro para trabalhar” finalizou.

Mais informações: