Cultura

Luccas Neto responde fãs após repercussão negativa de show em Maceió

Por 7Segundos 12/11/2018 11h11
Luccas Neto responde fãs após repercussão negativa de show em Maceió
Luccas Neto - Foto: Divulgação

Após muita expectativa, o show 'Netoland' de Luccas Netto, que ocorreu no último sábado (10), no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió, não agradou os fãs do  youtuber carioca: muitos pais criticaram a organização do evento nas redes sociais da produtora e expressaram suas insatisfações no Instagram do próprio artista.

Segundo uma internauta – que terá a identidade preservada – os pais foram convencidos de que o show aconteceria no Teatro Gustavo Leite, porém, ao chegar no horário marcado foram surpreendidos com uma estrutura improvisada fora do teatro. 

"Muito calor, venderam mais lugares que o local comportava, o som mal se escutava, mal dava pra ver o palco. Isso para não fala de outros pontos ruins. Muito amadorismo e busca do lucro acima de tudo, sem dar um mínimo de conforto aos clientes. São crianças, seus infelizes. Mais respeito por elas. Aguardem, vai ter muita gente indo no Procon", revelou outra internauta.

Com relação a repercussão negativa, Luccas Neto fez questão de expressar sua indignação. "Uma pena a organização ter sido tão péssima. Nunca mais trabalho com eles", lamentou o youtuber. "A empresa que cuida dos meus shows vai tomar as providências com o produtor local", complementou.

O 7Segundos tentou entrar em contato com a G.A Produções e Eventos, porém as chamadas caíram na caixa postal.