Celebridades

Rafael Cardoso vive momentos de terror em arrastão no Rio

Por Famosidades 20/11/2018 10h10
Rafael Cardoso vive momentos de terror em arrastão no Rio
Ator Rafael Cardoso - Foto: Instagram

Rafael Cardoso tomou o maior susto, na semana passada, após passar por um arrastão, no Rio de Janeiro. Sonia Bridi, mãe de sua mulher, Mariana Bridi, usou as redes sociais para contar do assaltado à mão armada do qual o ator foi vítima.

“Hoje os arrastões nas estradas de acesso ao Rio foram notícia: 7 em 24 horas. Mas quantos nos últimos dias? Na madrugada de quinta, meus netos dormiam tranquilos quando o pai deles estava com uma arma na cabeça. Rafael e Paulo, que trabalha com ele, voltavam do sítio com uma carga de produtos orgânicos”, contou.

E detalhou ainda mais a ação dos ladrões: “A camionete foi cercada e abalroada nas laterais por cinco carros que estavam no arrastão na rodovia Washington Luis. Vários carros foram parados pelo bando. Rafael e Paulo não ofereceram resistência. Mas os bandidos mesmo assim se revezaram mantendo-nos com armas na cabeça, no peito, nas costas. Em determinado momento Rafael tinha 3 armas apontadas contra ele. […] Ninguém se feriu por muita sorte. Esses arrastões são rotina. Todo mundo sabe onde acontecem”.

Sem papas na língua, a veterana reclamou da forma como as autoridades lidam com casos como esse. “Estamos desprotegidos. E se hoje Aurora e Timtim e também Marquinhos e Mateus – filhos do Paulo – ainda tem pai, é por força do acaso, da sorte, do poder divino, para quem tem fé. E é a isso que estamos entregues em muitas áreas do Rio: à sorte e à fé. Minha família teve sorte. Milhares de outras, não”, avaliou.