Entretenimento

Marquezine e Faustão estão fora de vinheta de fim de ano da Globo

Por ISTOÉ 27/11/2018 14h02
Marquezine e Faustão estão fora de vinheta de fim de ano da Globo
Marquezine e Faustão estão fora de vinheta de fim de ano da Globo - Foto: Reprodução/Instagram

O fim de ano está se aproximando e com ele a famosa vinheta da Globo: “Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou…”, que já faz sucesso há 47 anos, sempre contando com a presença de estrelas da casa e em clima de confraternização.

No entanto, a vinheta de 2018 chamou atenção por algumas ausências marcantes. Bruna Marquezine, por exemplo, é uma delas. Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e Lília Cabral também não aparecem. Entre os apresentadores, vale destacar Ana Maria Braga e Fausto Silva que também ficaram de fora.

“Eu não aguento cantar mais: ‘Hoje um novo dia…’. Esse novo dia não tem p*** nenhuma. Trinta anos que a gente canta isso aqui e não tem esse novo dia. Está na hora de a gente encarar isso. Brasileiro tem Copa do Mundo, todo mundo se abraça, se veste de verde amarelo, e na hora da eleição, não presta atenção”, afirmou o apresentador no fim de 2017.

A ausência de Marquezine e Marina Ruy Barbosa, no entanto, se deve pelo fato de que elas estavam participando dos desfiles da Semana de Moda de Milão, na Itália, quando as gravações foram feitas.