Geral

Sikeira Junior posta vídeo em defesa de apresentador alagoano

Sikeira ainda utilizou o momento para pedir forças ao colega de trabalho

Por 7Segundos 02/12/2018 16h04
Sikeira Junior posta vídeo em defesa de apresentador alagoano
Sikeira Júnior - Foto: Reprodução/vídeo

Sikeira Junior falou através de um vídeo sobre a sua indignação com a suspensão do apresentador alagoano Gernand Lopes. De acordo com a manchete lida por Sikeira no vídeo, Gernand Lopes havia sido suspenso como uma medida disciplinar. Ele ficará 10 dias fora do ar e depois terá uma conversa com a direção da empresa. Ainda de acordo com o vídeo, Gernand estava envolvido com atos de rebeldia após gravar um vídeo em defesa de um Policial Militar acusado de vários crimes no estado, além de ser visto constantemente embriagado.

Em sua postagem Sikeira ressalta que fora dos ambientes profissionais as emissoras de televisão têm que entender que eles são cidadãos comuns. " O que o Gernand fez não nada de grave, ele mandou um apoio para um colega que forneceu muitas matérias e foi fonte durante muito tempo para a própria TV. Hoje o cara ta sendo acusado de algum problema e aí ele jogado no lixo, não serve mais".

Sikeira ainda falou sobre a insistência do apresentador Wilson Junior chamado por ele de "Olho de Peteca" em ocupar lugares importantes nas transmissoras de Televisão. " E a questão do olho de peteca tentar ocupar o lugar dele é uma coisa velha, ele já tomou o lugar do Oscar, do Jefferson Morais quis me derrubar várias vezes e eu não vou ficar aqui falando do nome dele que é para não promove-lo, foi vereador pelo PSOL mas agora não ganha mais nada e não volta mais nunca para o poder".

O apresentador termina o vídeo fazendo um apelo aos maceioenses para que fortaleçam Gernand Lopes através das redes sociais, televisão e rádio.

Confira o vídeo na íntegra: